Postagens recentes

sábado, 21 de janeiro de 2017

0 comentários

Amor é cristão, sexo é…

“Sexo ainda é tabu no meio religioso. Não é assunto da mesa de jantar e nos púlpitos das igrejas. Por isso, muitas coisas que poderiam ser experimentas na vida sexual, são deixadas de lado, em nome da vergonha e da religiosidade. Também existe a falta de comunicação entre casais e isso acaba gerando frustrações e traumas. Vamos conversar sobre isso? Sexo anal é pecado? Cristãos podem fazer sexo oral? Entre quatro paredes vale tudo? Em nome do amor podemos satisfazer todos os nossos fetiches sexuais? Como ter uma vida sexual sadia? Essas e outras perguntas são respondidas nesse episódio onde Bibo e Will recebem a blogueira Dani Marques, do site Salve Meu Casamento, para se despirem dos preconceitos e falarem abertamente sobre sexo!”
(clique no link abaixo para escutar)
http://bibotalk.com/podcast/btcast169/

0 comentários:

Melhor visualizado no Firefox 5+

As mais lidas

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é AJS Oliveira Sou Servo de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estava condenado, mas pela misericórdia de Deus fui regenerado e salvo através de Jesus Cristo, estando em constante processo de santificação. Casado com Ana Luzia, pai de Ana Vitória e Josué Victor. Neste blog você vai encontrar um compilado de artigos e estudos de vários autores, sobre diversos assuntos. Aleatoriamente postarei também alguns artigos de minha autoria. Espero que você seja edificado com o conteúdo aqui postado.

Seguidores

De onde são os leitores?

Copyright © Design by Dadang Herdiana