Postagens recentes

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

0 comentários

Sinais da vinda de Cristo

Vamos analisarem os sinais que antecede a sua volta em três partes


1. Os sinais no mundo social
2. Os sinais no mundo natural
3. Os sinais no mundo religioso

1. Os sinais no mundo social estão descritos em Mt 24:6,7,10 Jesus profetizou que antes da sua volta o mundo estaria envolvido em guerras, nação contra nação reino contra reino, traição e ódio entre as pessoas.

Na 2 carta de Timóteo 3:1,5 Nos fala de tempos difíceis, desemprego, fome, pessoas egoístas avarentas, pessoas blasfemando de Deus filhos desobedientes a pais homens sem domínio de si.

Esses sinais no mundo social são sinais proveniente das obras de Satanás e não de Deus.

2. Os sinais no mundo natural estão descritos em Mt 24:7,29 Falam de sinais que estão acontecendo e que já aconteceram no dia 19 de maio de 1780 o Sol escureceu esse dia ficou conhecido como o dia escuro, na região leste dos Estados Unidos era tamanha a escuridão que as lamparinas eram acesas ao meio dia a lua mesmo sendo cheia não iluminou a ciências não conseguiu explicar esse fenômeno mas a bíblia o apresenta como um dos sinais que antecede a volta de Cristo. Em 13  de Novembro de 1833 ocorreu um grande queda de estrelas jamais vista esses sinais já se cumpriram uma vez mais antes da volta de Jesus se repetiram com mais intensidade.

Os sinais no mundo natural como terremotos, enchentes, e grandes calamidades que matam milhares de pessoas indica que satanás está agindo até mesmo na natureza.

3. Os sinais no mundo religioso estão descritos em Mt 24:4,5 fala do engano religioso que haverá no tempo do fim Mt 24:11 referisse ao aumento das religiões somente no Brasil existe mais 1.500 religiões cristãs no mundo são mais de 35 mil religiões cristãs Jesus firmou também que antes da sua vinda os falsos cristos e falsos profetas operariam sinais e prodígios.

Mas o que fazer diante de tantas religiões, o conselho de Jesus é claro Ele diz: 

Acautelai-vos para que ninguém vos engane porque muitos viram em meu nome e enganaram a muitos 

2 Pe 2:1-3 fala das atitudes de lideres religiosos que são movidos pela ambição e acabam usando a religião a bíblia milagres e o nome de Deus para explorar as pessoas que os procuram em busca de curas sinais prodígios.

Outro sinal no mundo religioso e encontrado em Mt 24:14 apresenta o sinal de Deus que indica que o fim realmente chegou esse sinal é a pregação do evangelho do reino  em todo mundo. Paulo fala em Gl 1:6 de um outro evangelho que parece ser bíblico mais não é esse evangelho é o falso evangelho de satanás pois este sabe que pouco tempo lhe resta e está empenhado em espalhar os seus terríveis enganos o que devemos fazer para não sermos enganados diante de tantas religiões.

Em 1 Jo 4:1 encontramos a resposta a bíblia nos manda  provar se os espíritos provem de Deus ou não, ou seja comparar a doutrina da bíblia com aquilo que outros ensinam porque temos que provar de acordo com   Mt 7:15 o engano vem parecendo verdade vimos que sinais ditos por Cristos estão todos se cumprindo indicando que em breve todo o mal do universo terá seu fim o que está faltando para Cristo voltar

1. O Evangelho verdadeiro precisa ser levado a todo mundo

2. Jesus está a cada dia dando mais oportunidades Ele é paciente e espera uma decisão de cada um de nós ao lado da verdade.  Lc 21:28 Declara que ao começarem essas coisas suceder exultai e erguei a vossa cabeça porque a vossa redenção se aproxima. 

Continue ouvindo a palavra de Jesus e em breve vamos contemplar esse grande dia.

0 comentários:

Melhor visualizado no Firefox 5+

As mais lidas

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é AJS Oliveira Sou Servo de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estava condenado, mas pela misericórdia de Deus fui regenerado e salvo através de Jesus Cristo, estando em constante processo de santificação. Casado com Ana Luzia, pai de Ana Vitória e Josué Victor. Neste blog você vai encontrar um compilado de artigos e estudos de vários autores, sobre diversos assuntos. Aleatoriamente postarei também alguns artigos de minha autoria. Espero que você seja edificado com o conteúdo aqui postado.

Seguidores

De onde são os leitores?

Copyright © Design by Dadang Herdiana